Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação  Empty Ambientação

Mensagem por Narrador Ter Jan 08, 2019 1:09 am

ambientação
Cinema: Logo na entrada tem uma enorme variedade de sabores de pipocas que é só colocar na pipoqueira para estourar; temperos e vasilhas para a pipoca estão disponível, assim como uma máquina com refrigerante, sucos e um balcão cheio de doces. Com um enorme sistema de áudio e uma TV de plasma gigantesca a sala podia ocupar metade da realeza da academia para uma seção de cinema inesquecível. O local é forrado com um tapete incrivelmente macio e tem vários puffs, sofás e poltronas espalhados pela sala.

Sala de Jogos: Um lugar para brincadeiras e esportes, totalmente divertido e animado. Mesas de ping-pongs e de tótó estão postas na área de jogos, assim como vários modelos de video games (do antigo até o mais moderno), com vários jogos divertidos para a realeza e convidados.

Salão de Artes: O estúdio de artes é completamente organizado e belo. O local é completamente limpo, com materiais ajeitados e telas novas – que são compradas pelos funcionários toda vez que precisa. A sala é grande para poder suprir toda a realeza da academia. Tem uma enorme estante num dos cantos com todos os tipos e cores de tintas que existem. As paredes são enfeitadas pelas obras dos próprios estudantes.
 
Sala das Torres: O castelo tem quatro torres, uma em cada extremidade do castelo - leste, oeste, sul e norte - , dentro de cada torre tem uma sala de lazer com sofás, televisão e outros tipos de entretenimento. O local tem decoração simples, mas clássica. Tem quadros na parede e vasos de plantas raras decorando o chão. As salas das torres são muito visitadas por namorados e amantes de astronomia, já que é um lugar bastante quieto e particular, com uma linda vista para todo o castelo e para o céu.


Narrador
Ambientação  1899945456
Mensagens : 43
https://legacies.forumeiros.com
NarradorAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos