Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação  Empty Ambientação

Mensagem por Narrador Ter Jan 08, 2019 12:56 am

ambientação
Praça Principal: A praça principal é rústica. Não tem muita coisa, é uma simples área onde várias pessoas do vilarejo se encontram, conversam, fazem planos e também é onde se realiza os principais festivais, é um espaço belo, cercado com árvores, bancos entre outras coisas.

Hospital St. Claire: Apesar de que muitos acham que o Governo da Rainha é indiferente a população, o governo criou hospitais em sua cidade para tratar dos moradores, já que os moradores são sua mão de obra, e sem mão de obra, sem materiais para a cidade.

Mercado Central: No Mercado Central, os habitantes da cidade barganham algumas coisas que os ajudam a sobreviver. O lugar é moderno, bem arejado e espaçoso, com vários produtos variados, de vestiário a comidas finas, como caviar

Red Velvet Hair Style: A famosa marca mundial de salão de beleza, Red Velvet abre uma filial na rua St. Claire. Tem uma decoração em tons de vermelho, é um ambiente feito para ser sustentável, confortável e agradável, as quatro áreas do salão são bem limpas e organizadas. Tem um ambiente arejado, ventilado, com uma excelente acústica, tem alguns detalhes em preto na decoração e é sempre frequentado por homens e mulheres.

White Queen Cosmetics: A famosa marca mundial de cosméticos, White Queen abriu uma filial no fim da rue Stull Gale. Esse lugar tem uma decoração simples, básica, mas ao mesmo tempo chamativa, em tons de preto e branco. Todos que passam por lá, ganham uma chave de chocolate como lembrancinha. Há produtos para homens e mulheres de variadas marcas.

Night Sins Coffe:
O café é um lugar bem agradável, sendo extremamente aconchegante, arejado, onde vários casais se encontram para ter uma boa conversa, algumas vezes, acontece algumas DR's.

Victoria's Secret: A Victoria's Secrets é uma marca mundialmente conhecida no mundo, por qualquer mulher que fale sobre lingerie, que sobrevive até hoje. É uma marca que a cada ano faz um desfile, os produtos são variados. A fachada é rosa com branco, alguns detalhes em preto, a loja oferece uma variedade de hidratantes, maquiagens, lingeries, além de outros produtos que você poderá conferir em nosso catálogo.

Narrador
Ambientação  1899945456
Mensagens : 43
https://legacies.forumeiros.com
NarradorAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos