Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação  Empty Ambientação

Mensagem por Narrador Ter Jan 08, 2019 1:07 am

ambientação
Corredor: Poderia ser um corredor comum, como muitos outros no castelo, mas o que o faz de tão importante são os quadros que dominam os dois lados da parede. Reis e rainhas importantes dominam o corredor, como uma bela exposição de arte. O corredor não tem janelas e sua iluminação e dadas por várias luzes. Os reis e rainhas mais importantes da história estão emoldurados ali.

Salão Real: O salão Real é, provavelmente, a área mais opulenta do castelo. Com uma mesa impressionantemente grande, onde cabem exatos cem convidados sentados. Ali é o local que ocorre as refeições diárias no castelo e também é usado como salão de festa para bailes e afins.

Hall de Entrada: Repleto de obras de arte como quadros, entalhes clássicos nas paredes e estátuas, o Hall de entrada é o cômodo central do castelo que leva a outros cômodos do primeiro andar e aos andares superiores. Amplo, belo, com janelas gigantes para as laterais da propriedade, é um local, quase sempre, apenas de passagem.
 
Ala Hospitalar: Uma grande enfermaria bem cuidada e pronta para receber qualquer realeza com problemas de saúde. Três enfermeiras sempre estão prontas para ajudar qualquer um que chegue. Tem várias macas confortáveis uma ao lado da outra na extensão do local, assim como dois banheiros nos fundos. Uma estante cheia de remédios e afins preenche toda uma parede.

Sala Espelhada: Uma sala quadrada de tamanho médio que é como um labirinto de espelhos. Ninguém sabe quem projetou a sala e nem o porquê, só chamam a sala de "Espaço narcisista". Espelhos cobrem os quatro lados da parede e o teto, também tem folhas de vidros no meio da sala em diversos pontos, como um verdadeiro labirinto.

Narrador
Ambientação  1899945456
Mensagens : 43
https://legacies.forumeiros.com
NarradorAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos